Escolha uma Página

Tendência no mercado imobiliário atual, os empreendimentos no estilo Home Club têm atraído cada vez mais quem busca conforto, conveniência e segurança. Com a proposta de oferecer diversas opções de lazer, bem-estar e serviços dentro da estrutura de um condomínio, este tipo de imóvel permite que os moradores tenham acesso às suas principais necessidades sem sair de casa. Com amplas funcionalidades, o modelo residencial chegou para ressignificar o conceito de moradia e tornar possível o equilíbrio entre a vida profissional e familiar. 

Você já pensou em morar em um Home Club? Neste post, nós, da Lotisa, apresentamos os principais benefícios de residir em um empreendimento do tipo. Confira! 

Infraestrutura completa

Os condomínios-clubes possuem grandes áreas de lazer e oferecem espaços comuns que garantem um ambiente agradável para moradores e visitantes. Piscinas, quadras poliesportivas, fitnesscenter, spa com hidromassagem, bar, playground, sauna, cinema, salão de festas, espaço gourmet, pet place e boate são alguns dos ambientes existentes em um empreendimento desse estilo. Há diversas atividades e serviços a poucos passos do seu apartamento, fato que evita deslocamentos e auxilia na otimização de tempo.

Maior segurança

Para quem deseja investir em um Home Club, a segurança é uma condição fundamental. Por dispor de tantas áreas coletivas, o condomínio deve proporcionar tranquilidade aos moradores para que estes possam compartilhar bons momentos sem preocupações. Via de regra, empreendimentos do tipo possuem sistemas de segurança avançados, guaritas, portarias eletrônicas, protocolos de entrada e saída, equipes que tenham recebido treinamento adequado e câmeras de vigilância.

Potencial de valorização

A ampla estrutura de lazer também pode influenciar na valorização do imóvel. Isso porque um empreendimento bem projetado, com segurança e conveniência é justamente o que muitos compradores procuram, independentemente da época. Nesse segmento, não existem tantos riscos financeiros, como acontece, por exemplo, com outros tipos de aplicações. Além de ser um imóvel exclusivo e diferenciado no mercado, as chances de poder ser vendido por um valor ainda maior do que o de compra é consideravelmente grande.

Taxas condominiais baixas

O principal fator de formação da taxa condominial é a quantidade de unidades do prédio. Por isso, por contarem, em geral, com mais de uma torre de apartamentos, os condomínios-clubes têm os custos gerais menos onerosos e diluídos entre os moradores. Ainda, dependendo da estrutura do empreendimento e do uso que os moradores fazem dela, diversos gastos podem ser dispensados, como transportes e mensalidades de clubes e academias. Ao proporcionar economia aos usuários, os Home Clubs têm uma das relações de custo-benefício mais proveitosas do mercado imobiliário.

Lazer e convívio social

As maiores vantagens dos condomínios-clubes são as possibilidades de lazer e o convívio social com vizinhos dentro da própria estrutura do empreendimento. Ao mesmo tempo que os apartamentos garantem a privacidade dos moradores que são mais reservados, os espaços comuns oferecem a oportunidade de confraternização entre os condôminos. A comodidade de um Home Club é ideal principalmente para famílias com filhos, pois o local permite que as crianças brinquem livremente, façam amizades e convivam com outros moradores em segurança, dentro dos limites do prédio. 


Em Itajaí, o sonho de viver bem e usufruir de todas essas vantagens já pode se tornar realidade. Com vista privilegiada, o Lotisa Home Club traz ao litoral catarinense a melhor alternativa para quem deseja conciliar qualidade de vida com segurança e conforto. Conheça o mais novo empreendimento da região e invista no lugar certo para morar.